O filme "Evidências do Amor", estrelado por Fábio Porchat e Sandy, estreou nesta quinta-feira (11), nos cinemas brasileiros. Nele, os artistas interpretam um casal, mesmo com o humorista estando em um relacionamento sério com Priscila Castello Branco. A atriz foi questionada pela cantora que ousou com o look transparente na festa de aniversário do seu irmão, Junior Lima, a respeito das cenas de beijo do longa incomodarem ela, ou não, e deu a melhor resposta.
Em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último sábado (06), ela contou que assistiu ao filme do lado da filha de Xororó, o que gerou um diálogo hilário. "Na pré-estreia do filme, Sandy se sentou ao meu lado no cinema. Teve um momento em que ela pegou na minha mão e disse: 'Ai, tem muito beijo, né? Te incomoda?'. Imagina o constrangimento para ela... E eu: 'Sandy, sendo você, até eu beijo, não tem problema. Estou achando o máximo!' Ela riu", compartilhou.
Castello Branco deu a entender que tem muita confiança no seu parceiro, com quem está junto há aproximadamente um ano, principalmente ao ver que ela fez uma certa homenagem à ela no longa da Framboesa Filmes.
"No filme, ele ainda me homenageia, tem falas românticas que também diz para mim no dia a dia", revelou. E deu um exemplo disso: "Fábio costuma perguntar assim: 'Eu já falei que te amo hoje?'. Eu me senti um pouco Sandy assistindo".
Na mesma conversa, a artista ainda contou como foi para ela quando descobriu que Porchat estrelaria o longa ao lado da cantora, e também deu detalhes de um encontro que teve com Sandy, que acredita que não faria novelas novamente, e sua família.
"Quando eu soube que Fábio ia fazer o filme com Sandy, todo o meu amor de infância por ela voltou à tona. Saímos pra jantar eu, ele, ela, Xororó e Noely. São todos muito fofos, pequenininhos, perfeitinhos, queria fazer uma coleção deles", concluiu.